A VELA ACESA,A LUZ APAGADA,A MENTE ILESA,TV DESLIGADA,A ALMA ATENTA,O RÁDIO SEM PILHA,NO ESCURA DA CASA,O FILHO E A FILHA,A CONTA NÃO PAGA,ENERGIA CORTADA,A VELA ACESA,A LUZ APAGADA...
De onde vem o desejo? Eu sei que vim dele! Mas nem sempre o desejo dá a luz... Ofusca a visão com carência, dai a malícia conquista inocência, fluem enzimas deliciosas, degustadas com a língua faminta do momento. Se o sabor é tempestuoso,fazem dança da chuva... se for ensolarado,fazem dele um parque no qual se apreciam as belezas... Mas nem tudo fica sob nosso controle... Seja o que Deus quiser! (Lembre-se que Deus também existe dentro de nós!)
No brilho da taça que brinda a vitória,vejo o reflexo do esforçoque almejava a glória.Em meio a incontáveis contas,a superação da pressão.Embalada por anseio fútil,humanidade retrata decadência,mas quando centra em conquistas que apagam a moléstia doegoísmo,constrói sólidos abrigos pros sonhos...Levemos juntos ao topo a bandeira do triunfo,e que de lá,a plenos pulmões,possamos dar um brado retumbante!!